segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Perfeita Paz

Estou guardado em perfeita paz, pois confio em Jesus!



“Tu guardarás em perfeita paz aquele que tem seu propósito firme em ti, porque confia em ti.” (Isaías 26:3)        



Quando você assiste a um jogador de basquete arremessar um lance livre, as pessoas atrás da cesta tentam distrair o jogador para que eles errem o arremesso! Os melhores jogadores praticam muito para que possam ignorar as distrações e se concentrar em fazer a cesta.

Você pode aprender com os melhores jogadores de basquete. Tempos difíceis podem parecer tempestuosos e tentar distraí-lo, mas, com muita prática, você pode ignorar a tempestade e se concentrar em Jesus. Toda vez que você se preocupar ou sentir medo, converse com Jesus sobre isso. Pense no que é realmente verdade: Ele nos ama, está conosco e está no controle. Quando confiamos em Jesus assim, encontramos paz, porque estamos fixando nossos pensamentos nEle. 



VAMOS REFLETIR:


1. Quais são alguns pensamentos que o preocupam ou o distraem?

2. Quais são algumas coisas verdadeiras sobre Jesus nas quais você pode pensar quando se sente preocupado ou distraído?



O QUE EU APRENDI:


Deus me guarda e conserva em Sua perfeita paz, porque minha vida está confiada a Ele!



          VAMOS ORAR


Gracioso Deus, graças por me prometer paz quando confio em Ti. Ajude-me a fixar meus pensamentos em Ti e na Tua Palavra. Somente Tu tens a paz que eu preciso. Oro em nome de Jesus. Amém!


・:.。🌺..。.:゚🌷::✼✿✼🌹:゚:.。🌸..。.:・🌺・*

╰─────∴  ∴ 🌺🌹🌷🌸────╯

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!