quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

A PAZ DE DEUS GUARDA MEU CORAÇÃO!

 ╭─────∴ 🌹🌺🌷🌸∴  ─── 🌹🌺🌷🌸  ───╭


    DEVOCIONAL  INFANTOJUVENIL


             🌹🌺🌷🌸


 A PAZ DE DEUS GUARDA MEU CORAÇÃO!



“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” (Filipenses 4:6)        



Você sabia que um mal estar em seus sentimentos, pode ser uma sirene que soa dentro de você para lhe avisar que alguma coisa esta errada? Eles lembram você de cuidar de si mesmo!

Quando você não se sentir bem, pare o que você está fazendo. Descubra o que você precisa. Um adulto confiável pode ajudá-lo.

Se você está cansado, com fome ou com sede, cuide do seu corpo. Se seus sentimentos estão feridos, respire fundo, conte a Deus seus sentimentos, fale sobre eles e deixe que o Espírito Santo acalme seu  coração e sua mente. Se o seu espírito está sentindo falta de Deus, passe algum tempo com Ele.

Não importa o que o seu corpo, mente ou espírito precisa, Deus se importa. Conte-Lhe tudo sobre isso. A paz do Senhor Jesus está sempre com você, e você começará a senti-la novamente em seu coração e em sua mente.

🧐 Leia, na Bíblia, as verdades que você aprendeu hoje.

📖 Filipenses 4:6-7

     


VAMOS REFLETIR:


1 Quais são algumas coisas boas que você pode fazer para cuidar de si mesmo?

2 Cite algumas pessoas com quem você pode conversar quando precisar de ajuda para lidar com sentimentos ruins.


O QUE EU APRENDI:


A paz de Deus guarda o meu coração e a minha mente diante de qualquer preocupação!



          VAMOS ORAR


Gracioso Senhor, agradeço por poder compartilhar tudo com o Senhor. Ajude-me a lembrar que quando oro e agradeço, posso estar perto de Ti. Oro em nome de Jesus. Amém!


・:.。🌺..。.:゚🌷::✼✿✼🌹::.。🌸..。.:・🌺・*

╰─────∴  ∴ 🌺🌹🌷🌸────╯

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!