quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

NÃO SE OPOR AO ERRO É APROVÁ-LO!!!"



NÃO SE OPOR AO ERRO É APROVÁ-LO!!!"

No mundo em que vivemos, onde cada um tem uma opinião, idéias... Vemos cada vez mais pessoas que com " medo de perder o amiguinho", se omitindo, não opinando, ou mesmo não defendendo o que é certo( e quando digo isto me refiro ao parâmetro bíblico e não achismos) , neste tempos bicudos, o certo virou errado, e o errado certo . No texto de Romanos 12.2 diz:" E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus ".  Te pergunto, você tem feito a vontade de Deus? tem orado e perguntado a Ele o que e como fazer ? Ou tem feito a tua vontade? Baseado em que são tuas decisões? Lembre-se que amar exige sacrifício, não significa eu querer ser feliz, mas fazer os outros felizes. Pecar por omissão também te afasta de Deus, estar firmado na plataforma da verdade, é sempre a melhor opção, pois Deus é Senhor, e Ele sabe TUDO, o que se passa em sua mente e coração, e dEle nada fica oculto. 

Hoje é tempo de arrependimento e mudança de vida, Deus está sempre de braços abertos, assim como na Cruz, morreu para que tivéssemos a vida eterna a nossa disposição, só depende de nós, como já disse em outras oportunidades, ninguém pode decidir por nós, está é uma escolha pessoal e intransferível. Mesmo que te critiquem, faça sempre o correto, segundo a Bíblia, e poderás dizer como o Apóstolo Paulo em Tm 4.7 " Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé".

Meu sogro tinha uma frase que vez que outra lembro, " quanto mais pedras jogam, mais calçam o meu caminho".  Muitas serão as pedras que irão jogar, serás chamado de retrógrado, Joãozinho do passo certo... Mas para mim o que importa é o que Deus , sabe sobre mim. O resto é o resto. Deus os abençoe em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!